Team wAr Index du Forum
Team wAr Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

GEcircNESIS COLECcedilAtildeO EVANGELIZANDO Portuguese E

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Team wAr Index du Forum -> SCII -> Général / Entraide
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
eligend

MessagePosté le: Sam 8 Juil - 20:43 (2017)    Sujet du message: GEcircNESIS COLECcedilAtildeO EVANGELIZANDO Portuguese E Répondre en citant

GÊNESIS : COLEÇÃO EVANGELIZANDO (Portuguese Edition)
by TÂNIA MARA

->->->->DOWNLOAD BOOK GÊNESIS : COLEÇÃO EVANGELIZANDO (Portuguese Edition)

AO LEITOR
Muitas pessoas perguntam sobre a criação do universo. Em especial do nosso planeta. Eu nunca fui muito preocupada com este assunto. Uso o meu tempo para contemplar as belezas existentes no nosso planeta. A grandiosidade que é o ser humano. Agradeço por tudo, tudo contemplo. Passo horas e horas meditando. Sobre a grandeza do Pai, sua misericórdia, nos criou a sua imagem e semelhança. Ele deu a graça. De vivermos neste mundo abençoado, criado com tanto amor. Um mundo de expiações e provas. Onde aprendemos e com boa vontade ensinamos. De vez enquanto pare sua leitura e procure contemplar a imensidão do universo, os encantos e belezas que temos a graça de presenciar todos os dias. Com o Pai tudo podemos, sim. Tudo podemos naquele que nos criou e nos fortalece. Hoje e para sempre.

5d8a9798ff

Publicité

MessagePosté le: Sam 8 Juil - 20:43 (2017)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Team wAr Index du Forum -> SCII -> Général / Entraide Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | faire son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation